quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hora da Depilação

Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência com o creme depilatório da Avon. Costumava me depilar com cera quente, mas depois de perceber q eu estava ficando cheia de bolinhas após o processo e de tanto minha mãe dizer o qto isso é agressivo para a pele e pode causar vazinhos, varizes e blablablá, convenci-me a parar.
Mas também não me dou nada bem com as lâminas, pois minha pele é sensível e sempre acabo me machucando... resultado, pele àspera, ferida e dois dias depois lá estão os pêlos novamente.
Já havia tentado de tudo, até alguns creminhos depilatórios q prometiam milagres e nada dava certo. Até q resolvi tentar o creme depilatório Skin so Soft, da Avon... e, AMEI. Ele realmente cumpre o q promete, minha pele ficou lisinha e macia como se tivesse feito depilação com cera em apenas 8 minutos. E o melhor, sem cheiro forte, sem dor, sem coceira... NADA mesmo!!!!

Eu molhei a perna com água morna e passei o creme com o auxílio de uma espátula, deixei agir por 2 minutos, tentei retirar alguns pêlos e percebi q eles ainda não saiam, deixei mais um tempinho, coisa de 5 minutos e retirei-os com o auxílio da espátula novamente, enxaguei e pronto! Estava lisinha lisinha a minha pele.


Super recomendo! Agora q já testei o corporal, vou virar experimentar o facial, q também deve ser uma maravilha.





Beijo!

Nenhum comentário: