domingo, 20 de novembro de 2011

Caixinhas Organizadoras

Quem me conhece sabe como sou chata quando o assunto é organização, rs. Gosto de cada coisa em seu lugar. 
Hoje em dia esta muito mais fácil manter a vida em ordem, isso porque dispomos de vários objetos que facilitam nossa vida na hora de organizar. Eu estava querendo muito comprar uma caixa de madeira, daquelas decoradas e esses dias me deparei com uma loja que é simplismente uma bonequinha de luxo no assunto artesanato e decoração. 
São peças todas artesanais, feitas pela própria dona da loja, com uma criatividade ímpar. Fiquei até inspirada em me aventurar nessa área, mas com a falta de tempo atual por conta da facul vou ter q esperar um pouco. 
Claro que eu não saí de la sem comprar a tão desejada caixinha, mesmo porque foi amor a primeira vista.
Mas, chega de falaçao e vamos às fotos...



Nenhum comentário: